Imprensa

Caravana do Rio Grande do Sul aprimora no Solo Sagrado

Lucia Martuscelli - junho, 2017
303440_GUILHERME_MEDEIROS

Entre os dias 23 a 25 de maio, 64 missionários da Igreja Rio Grande do Sul, RS – 2, estiveram no Solo sagrado de Guarapiranga para participar de um aprimoramento.

Os missionários, sob a coordenação do ministro Pedro Gibrail Tannús, responsável pela unidade, iniciaram o aprimoramento com a dedicação no sítio Boa Vista, sob a supervisão da Secretaria de Agricultura Natural. Na ocasião, eles limparam o terreno para o plantio de batata-doce.

Depois do almoço, ouviram a palestra proferida pelo ministro Gibrail e, em seguida, receberam orientação do presidente da IMMB, reverendo Marco Antônio Baptista Resende.

No segundo dia, plantaram 15 mudas de minimanacás no sítio Sol Nascente, e o reverendo José Roberto Bellinger, responsável pela Divisão de Expansão, fez uma palestra.

Outra atividade realizada pelo grupo foi a contemplação das paisagens e dos jardins do Solo Sagrado, que proporcionou um momento único de meditação em meio à beleza do local.

Troca de experiências por meio de mesas-redondas, estudo de ensinamentos de Meishu-Sama, ministração e recebimento de Johrei, exibição de filmes e momento de recreação, também estiveram presentes na programação da caravana.