Imprensa

Caravanistas de Brasília aprimoram no Solo Sagrado de Guarapiranga

Lucia Martuscelli - junho, 2017
IMG-20170618-WA0072

Após participarem do Culto do Paraíso Terrestre, no dia 15 de junho, caravanistas de Brasília permaneceram no Solo Sagrado de Guarapiranga por mais quatro dias, para um aprimoramento.

Representando o reverendo Sandro Vieira Nunes, responsável pela Igreja Brasília, o ministro Rodrigo Hanashiro coordenou o encontro, que reuniu 60 membros.

Os missionários participaram de diversas dedicações com uma programação bem dinâmica, em que dedicaram no plantio de manacás nos jardins, participaram do estudo de ensinamentos de Meishu-Sama, realizaram uma marcha de Johrei e se reuniram em mesas-redondas.

Segundo o ministro, com a orientação do presidente, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, de que o paraíso existe em nosso interior, os missionários voltarão renovados. “Como viemos buscar força espiritual, retornaremos mais fortalecidos. Nosso lema é: o paraíso existe dentro do meu coração e, se eu mudar, tudo muda”, explicou.

O ministro Hanashiro dirigiu algumas palavras para concluir o aprimoramento, que também contou com relatos de experiências de fé. A oração de encerramento foi entoada no Templo.