Atividades

Cento e oitenta missionários da Igreja Vila Mariana participam do projeto de plantio do Solo Sagrado

Lucia Martuscelli - julho, 2017
IMG-20170617-WA0048

Cerca de 180 missionários da Igreja Vila Mariana, Região SP – 1, esteve no Solo Sagrado de Guarapiranga, no dia 17 de junho, para participar do projeto de plantio de novas mudas.

O grupo foi recepcionado pelo ministro Anderson Ricardo Cruz, responsável pela Igreja Vila Mariana, que deu as boas-vindas e explicou a proposta da dedicação. “Dedicaremos no plantio de árvores com o sonen de aproximar nossos corações ao corpo de Meishu-Sama, que é o Solo Sagrado, reconhecendo este paraíso que existe dentro de nós”.

Logo em seguida, os missionários foram conduzidos à colina dos manacás, onde iniciaram a plantação das mudas. Depois, foram conhecer o sítio Boa Vista, onde está sendo desenvolvida a produção de alimentos baseados no método da Agricultura Natural. E, para finalizar a dedicação, fizeram a oração de encerramento no mirante do terreno.

O ministro Anderson ainda disse que todos vieram entregar a Deus, através da dedicação, todo o sentimento de alegria, gratidão e felicidade por servirem à Obra Divina. “Viemos agradecer as proteções e bênçãos recebidas”, conclui.