Informações

O Solo Sagrado de Guarapiranga é propriedade particular da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, e é considerado o Protótipo do Paraíso Terrestre: um local que une a beleza natural com a beleza criada pelo homem.

Localizado na região de Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, o local possui uma área de 327 mil m², com uma paisagem encantadora, jardins, praças e lagos. Margeado pela beleza da represa de Guarapiranga, o Solo Sagrado ainda contempla um Templo formado por 16 pilares e uma torre de 71 metros, dedicado aos cultos da Igreja Messiânica Mundial e a todas as pessoas que desejarem entrar em sintonia com Deus.

O Solo Sagrado está aberto somente na quarta semana do mês, de quinta a domingo, das 7h30 às 15 horas. Os grupos de visitantes deverão fazer o agendamento diretamente no site do Solo Sagrado clicando aqui.

Já os visitantes que não participam de nenhum grupo, deverão dirigir-se a uma unidade religiosa – Johrei Center – e solicitar uma autorização com o ministro responsável. Os endereços dos Johrei Centers podem ser encontrados neste link www.messianica.org.br/enderecos

Os membros e frequentadores que desejarem visitar o Solo Sagrado sozinhos ou com seus familiares, também deverão solicitar uma autorização com o ministro responsável do seu Johrei Center. Para os membros e frequentadores, o Solo Sagrado estará aberto durante todo o mês, de quarta a domingo, das 7h30 às 15 horas, exceto nos segundos finais de semana e, em todos os feriados do ano, quando o Solo Sagrado estará fechado.

O Solo Sagrado é adequado à acessibilidade de pessoas com necessidades especiais.